A festa de 30 anos da Top Link foi sensacional

Por: Vinny Costa - https://www.facebook.com/vinny.costa.7393

Fotos: Renatróvisk Daniel - https://www.facebook.com/Renatrovisk

A produtora Top Link Music, do grande produtor Paulo Baron, comemorou seu 30º aniversário com uma festa especial que rolou no ultimo dia 3 de maio, no Tropical Butantã, em São Paulo.

Paulo Baron se tornou uma celebridade do Rock e Metal mundial, com muito trabalho e dedicação no cenário musical. Fundador da Top Link Music, empresa de gerenciamento artístico e shows ao vivo formada há 30 anos na Inglaterra, Baron fez o lançamento de seu primeiro livro “Rocking All My Dreams” na festa de 30 anos da Top Link Music. O livro conta as aventuras e conquistas de Baron, além de trazer uma mensagem de esperança a todos que tem um sonho, mesmo com situações adversas, e claro serviu de exemplo para nós aqui na Rádio. Paulo Baron, quando questionado sobre histórias e relatos de bastidores, sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias. Eis que, ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro “Rocking All My Dreams”, que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos.

O Evento contou com as participações das Bandas Massacration, a banda inglesa Jesus Jones, a banda Malta, e no final a participação especial de alguns músicos do Angra, que fizeram junto de convidados, a festa ficar ainda mais sensacional. Tudo começou com a banda Massacration segundo os próprios integrantes a maior banda de Heavy Metal do mundo, oque falar desses caras uma abertura sensacional que fez esse que voz fala vibrar tamanha a energia do show, sem falar que a galera do Massacration é hilária, na sequência a banda inglesa Jesus Jones se apresentou com uma hora de show trazendo em seu setlist músicas que foram muito aclamadas nos anos 90, incluindo seu grande hit "Right Here, Right Now", vale destacar nesse show a energia do baixista da banda Al Doughty no auge dos seus 53 anos mostrou grande disposição com uma performance impecável.

A banda Malta foi a terceira a se apresentar, trazendo em seu repertório canções autorais como “Pátria Amada”, “Amor e Ódio”, e foi durante a apresentação da banda que o anfitrião da festa Paulo Baron subiu ao palco a pedido dos músicos da banda, para se juntar as eles durante a execução de uma de suas músicas, ao final Baron deixou uma mensagem para o publico sempre acreditarem em seus sonhos e seguirem em frente mesmo que tudo pareça conspirar contra. Por fim Felipe Andreoli do Angra comandou uma grande jam session no final do show, o baixista que organizou as participações especiais, foram ao todo 19 super clássicos do rock e do heavy metal, músicas como "Welcome To The Jungle"(Guns n Rose), "Back In Black"(AC/DC), "Enter Sandman"(Metallica), só para citar algumas, foram executadas pelos inumeros convidados para essa Jam Session, que contou ainda com a participação de Rafael Bittencourt do Angra, a Jam foi sensacional e agitou demais o publico presente.

Enfim a festa da Top Link foi incrível, e comemorou com louvor os 30 anos da empresa, nós da Rádio Rock Na Web gostaríamos de parabenizar a toda equipe da Top Link, desejamos uma vida longa e prospera a essa empresa que ao longo desses 30 anos nos proporcionou muitos shows de Rock e Metal fazendo a alegria de muitos amantes desse bom e velho rock n roll.

Nossos agradecimentos também a produtora pelo convite feito através Costábile Salzano Jr. que nos recebeu super bem, muito obrigado pela atenção de todos.



Categoria:Rock News

Deixe seu Comentário